terça-feira, 24 de maio de 2011

1º EVENTO PREFEITURA NO BAIRRO



Na manhã de hoje 24/05, aconteceu na EMEB PROF FLORIANO CAMARGO DE ARRUDA , um  café da manhã com o Sr.  Prefeito Municipal Cido Sério, Secretários Municipais, Diretoras de Escolas da região e  pais de alunos.  Na ocasião o senhor prefeito veio até a escola  para compartilhar com os pais e comunidade em geral sobre  o 1º Evento Prefeitura no Bairro, que acontecerá no próximo dia 27/05 (sexta –feira) das 8h às 17h nesta unidade escolar.





Neste dia o Sr. Prefeito  terá sua agenda realizada também na EMEB FLORIANO CAMARGO  atendendo à diretores das escolas do bairro,  empresários da região, e participando da rotina escolar das crianças atendidas nesta unidade escolar. 
Este será o primeiro evento desta  grandeza e acreditamos  que a comunidade terá uma grande oportunidade  em solicitar os serviços com a comodidade  de não deslocar até a Prefeitura Municipal.
E no domingo 29/05 a partir das 9h, na praça do bairro Guanabara teremos o Culturaça , com grade  de apresentações, oficinas e exposições diversificadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário